Dia 29/01/09 – Quinta – Feira.
TEXTO: Números 13: 33 “Também vimos ali gigantes, os descendentes de Anaque. Perto deles nós nos sentíamos tão pequenos como gafanhotos; e, para eles, também parecíamos gafanhotos”. NTLH
Diante de Deus não há gigantes. Tenho certeza que você sabe disso! Porém eu também sei que; algumas situações desagradáveis têm acontecido na tua vida, e, que em função delas muitos gigantes tem se apresentado para você. Mas o que se faz necessário saber é que se para o teu Deus não existem gigantes, e, se esse também é o teu Deus, você pode seguramente afirmar que; diante de você também não existem gigantes. Pois o Deus todo poderoso já os tem derrotado. Creia que o maior dos gigantes que possa existir aos teus olhos, diante do imensurável poder, autoridade e soberania do único e verdadeiro Deus, se tornarão em nada.
Para que essa palavra tenha poder de decreto na tua vida, é imprescindível que tu creias que Ele realmente é poderoso para fazer tudo abundantemente mais além do que você possa pensar ou imaginar, em todas as áreas, níveis e setores da tua vida.
Deus te escolheu e capacitou, para que diante de quaisquer que sejam os possíveis e prováveis gigantes, tu possas vivenciar o que Ele diz na sua palavra a teu respeito. E, Ele diz que tu és mais do que vencedor (a), que és aquele (a) que pode todas as coisas n’Ele que te fortalece. Ainda fala a teu respeito que mil poderão ao cair ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas que tu não serás atingido, e, que somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios.
Mude a tua visão, cresça na fé. Veja-se como um príncipe, ou como uma princesa, e, jamais como gafanhoto. Mude as suas motivações, e, receba a cura de Deus sobre suas emoções e sentimentos, para não mais ter uma visão distorcida, tais quais aqueles principais das tribos de Israel.
Creia nisso e viva por essa palavra. Que diante do Deus todo poderoso, não existem gigantes, e, que por essa razão, diante de você também jamais existirão gigantes.
ORE: Meu Deus e meu Pai, mesmo que assim como os dez espias e príncipes de Israel, eu tenha uma visão de gigantes, que eu creia em ti, e não me sinta como um tipo de gafanhoto. Pois eu estou decidido (a) que diante de mim não existem gigantes. Amém!
Pr. Almir Evangelista Silva
pralmirevangelista@hotmail.com
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário