terça-feira, 16 de junho de 2009

NÃO VOS CONFORMEIS.

Terça – Feira – 16/06/09

TEXTO: Romanos 12: 2 “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

À vontade do Eterno para eu e você é que sejamos inconformados em tudo o que estivermos fazendo. Pois se permanecermos acomodados ao que o mundo nos impõe, através do seu príncipe que é satanás, jamais experimentaremos em nossas vidas, qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Todos nós, seres humanos temos uma tendência natural, ao conformismo e acomodação, pois sempre será muito mais fácil e cômodo, permanecer com o que já temos, ou conquistamos, do que prosseguir tentando alçar vôos mais altos, pois isso é exaustivo e dá muito trabalho. Há necessidade de entendermos que o Eterno não nos criou, nem tão pouco deu seu único filho para morrer por nossos pecados, para que continuássemos na mesma medida. É preciso tomar posse da palavra que diz que eu e você podemos todas as coisas naquele que nos fortalece (Fp 4: 13).
Deus não te criou para sofrer, ou para um viver medíocre, e, sim para comer o melhor desta terra. (Is 1: 19). Portanto tome posse dessa palavra e seja inconformado (a), não aceitando, nem se conformando mais em receber somente as migalhas que o derrotado do diabo, quiser te dar. Mas prepare-se para viver o melhor que Deus já tem preparado para você e os seus.
NÃO VOS VONFORMEIS!

ORE COMIGO: Meu Deus em nome do Senhor Jesus teu filho, eu te peço, inunda o meu ser com uma unção de inconformismo, para que eu não mais aceite viver somente na média, mas que eu possa sempre através do teu poder, graça, e misericórdia, ir além dos meus limites humanos e falíveis. Essa é a minha oração em fé! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário