segunda-feira, 13 de julho de 2009

Esse é o tempo de Deus para tua vida.

Segunda – Feira – 13/07/09

TEXTO: Eclesiastes 3: 1 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.

Estamos num tempo em que toda a humanidade está vivendo em crise, e conflito por todos os lados, e, em todos os níveis e aspectos. É como se o tempo atual, fosse o pior já presenciado pela humanidade na terra. Porém todos os que optaram por receber a Cristo Jesus em seus corações, podem em meio às crises e aos conflitos mundiais, crer e desfrutar de bênçãos e de milagres sobrenaturais. Pois os sinais conforme diz a Bíblia Sagrada, acompanha aos que crêem, porque tudo é possível a essas pessoas.
Eu creio que independente do que o mundo incrédulo e desesperançado vive, o Deus da Bíblia continua sendo o mesmo. Pois N’Ele não há dúvida e nem sequer sombra de variação, pois tudo o que promete Ele cumpre. Eu e você precisamos nos preparar para viver o tempo da bênção, do milagre, da provisão, da cura, das respostas, das portas abertas, enfim o tempo da manifestação do poder, misericórdia e graça do Eterno sobre as nossas vidas.
Mude as suas declarações, reveja suas atitudes, exercite a sua fé, e creia de uma vez por todas que Deus realmente é poderoso, para fazer tudo infinitamente além de tudo o que pedimos ou pensamos, pelo seu poder que opera em nós. Ef 3:20.
Receba essa palavra e prepare-se para viver o tempo das bênçãos de Deus sobre as diversas áreas da sua vida e ministério.

ORE COMIGO: Pai sou grato (a) a ti por todos os benefícios que me tens feito, e, com base na tua palavra eu creio que independente no que hoje mundialmente as pessoas estejam vivenciando, eu continuarei confiando no teu poder, transformador e restaurador. Pois eu não estou crise, mas sim em Cristo Jesus, muito obrigado meu Deus, pois esse é o tempo do meu milagre acontecer. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário