quinta-feira, 27 de novembro de 2008

NÃO SE DEIXE LEVAR PELAS AFRONTAS DO GIGANTE.

TEXTO: I Samuel 17: 10 “E, acrescentou: “Eu desafio hoje as tropas de Israel! “Mandem-me um homem para lutar sozinho comigo”.

Satanás sabe que é um derrotado, e, que não tem poder contra a tua vida, mas por ser demasiadamente teimoso, nunca desiste de pelo menos tentar te afrontar, te desanimar, te desvalorizar, e, de te reduzir a nada, pois ele não deixa de cumprir ou se não tentar cumprir o seu papel de roubar, matar e destruir.
Muitas vezes meu amado irmão, minha amada irmã, em meio às afrontas ele vai tentar te levar para o campo de batalha dele, e de preferência que tu estejas sozinho (a), pois sem cobertura espiritual, sem parceiros ou parceiras de oração, você se tornará uma presa fácil, aos seus ataques.
Logo meu amado irmão, minha amada irmã, preste atenção nessa recomendação da parte do Eterno para tua vida.
O derrotado do diabo sempre vai tentar te atacar e te entristecer, e, umas das mais usadas estratégias dele é de tentar te isolar de tudo e de todos, pois assim ele pode te atacar com mais tranqüilidade, sem ter ninguém para te ajudar ou te socorrer, pois sozinho você fica totalmente vulnerável. Como no caso do derrotado do Golias, que diante do exército de Israel, não estava querendo uma guerra comum com todos os guerreiros envolvidos, mas a sua proposta era que pudesse lutar somente com um homem.
Quando não há confiança no que o Deus dos exércitos possa fazer a nosso respeito, e nem há a preocupação de estar e permanecer na presença do todo poderoso, e, nem envolvido na sua unção que despedaça todo o jugo do diabo. Há a grande possibilidade de recuar, paralisar e voltar atrás, como o exército de Saul acabou fazendo. Mas Deus quer derramar sobre a tua vida, a mesma unção que havia na vida do servo Davi, que não se importou com as afrontas de Golias, e, o enfrentou derrotando-o, eliminado-o, cortando a sua cabeça, consolidando assim a vitória do povo de Israel, e o engrandecimento do nome do Senhor de Deus. O Pai quer que você tome posse da tua vitória. Pois Ele já determinou na sua palavra que tu és mais do que vencedor. E, um mais do que vencedor não pode dar ouvidos as afrontas de gigantes. Abra os teus ouvidos espirituais, e receba as instruções de vitórias que o Eterno tem determinado para tua vida.

ORE: Senhor Deus eu decido agora que não mais ouvirei as afrontas do diabo, e, se por acaso ouvir, não me deixarei ser conduzido por elas. Mas que eu estarei atento ao que o todo poderoso tem revelado, para que eu possa caminhar, e, vencer e vencer. Em o nome do Senhor Jesus. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva

pralmirevangelista@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário