quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Valorize o que você é no reino de Deus!

TEXTO: Efésios 1: 3 “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo”.

Meu amado irmão, minha amada irmã, você não é, e, nem será o que dizem a teu respeito, principalmente se o que dizem tem a intenção de te botar pra baixo, e, de alguma forma destruir a tua auto-imagem e auto-estima. Eu tenho uma palavra da parte de Deus para você. Porque você é, e, será apenas o que o único e todo poderoso Deus diz na sua palavra que tu és, e, o que Ele diz que tu serás. Por essas e muitas outras razões, é que se faz necessário que valorizes o que você é no reino de Deus.
Deus já nos abençoou com toda a sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo. O que tu precisas fazer é decidir tomar posse do que és em Cristo, assim como dos preciosos dons espirituais, que estão a tua disposição, creia nisso e, em nome do Senhor Jesus tome posse do que representas e valorize-se.
Eu sei também que as circunstâncias adversas, tentam ditar algumas normas e conceitos, totalmente desfavoráveis para eu e você, porém o que você não pode esquecer de maneira alguma, é que o Deus a quem tu serves, é poderoso para fazer tudo abundantemente mais além do que, possas pedir ou imaginar, pelo seu poder que opera na tua vida.
Decida agora em o nome do Senhor Jesus, a tomar posse das bênçãos que já lhe foram outorgadas, pelo Senhor Jesus. E, passe a viver por fé, decidido a não mais dar ouvido às circunstâncias, nem tão pouco sendo dirigido ou chefiado por elas. Mas procure lembrar que fiel é o que te fez a promessa, e, que Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa, pois Ele nunca diria e não faria, e, nem te prometeria se não fosse cumprir. Meu amado irmão, minha amada irmã, pense nisso; se você primeiro não se valorizar, a despeito das muitas vozes contrárias a tua volta, quem irá fazê-lo se não Deus! Logo meu amado, minha amada, levante a cabeça, olhe para o TODO PODEROSO, autor e consumador da tua fé, e, receba do melhor que Deus tem para te proporcionar, para que tu reines com o Eterno ainda em vida, aqui na terra, pois Deus tem o melhor para eu e você (Is 1: 19).

ORE: Senhor meu Deus e meu Pai, que já tem me abençoado com toda a sorte de bênçãos, nos lugares e nas regiões celestiais. Eu hoje em nome do teu filho Jesus, peço força e condição emocional e espiritual para vencer todos os maus pensamentos, gerados por circunstâncias totalmente desfavoráveis, assumindo o real valor que tens me dado, pois sei que tenho um grande valor e posição no teu reino. Glórias a Deus! AMÉM!

Pr. Almir Evangelista Silva
pralmirevangelista@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário