terça-feira, 11 de novembro de 2008

A VITÓRIA VEM, QUANDO VOCÊ SE DISPÕE A LOUVAR !

Dia 11 de Novembro de 2008

TEMA: A VITÓRIA VEM, QUANDO VOCÊ SE DISPÕE A LOUVAR !

TEXTO: II Crônicas 20: 22 “E, ao tempo que começaram com júbilo e louvor, o Senhor pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados”.

Meu amado irmão, minha amada irmã, é comum vermos muitos amados, ao estarem muito mais próximos que possam imaginar de viver uma tremenda manifestação da bênção e do milagre do Eterno sobre todas as áreas de suas vidas, e, deixarem esse grande momento escapar por que ainda não conseguiram compreender o poder do louvor e da adoração, justamente na hora do conflito, e, dificuldade. Deus quer que; tanto os meus quanto os teus olhos estejam bem abertos para que possamos enxergar o óbvio de tudo quanto o todo poderoso já está fazendo acontecer no mundo espiritual a nosso favor. Para que percebendo isso possamos encher os nossos lábios com o mais perfeito louvor e adoração, gerados no coração do Eterno.
Infelizmente isso não é o que tem acontecido com a maior parte dos nossos amados irmãos e irmãs. Mas, meu amado, minha amada, meu amigo, minha amiga, em nome do Senhor Jesus, despertem, abram os olhos espirituais, para que possam ver o que realmente está acontecendo em meio toda essa aflição e dor, e abram os vossos corações para se derramarem diante do único e todo poderoso Deus, pois a história da tua vitória, assim como dos milagres que você tanto ânsia, só poderão ser escrita a partir do instante ou momento, em que você se dispuser a louvar e adorar ao teu Deus, a despeito de circunstâncias contrárias, adversidades, perdas em quaisquer níveis. Pois quando assim fizerem, estarão dizendo para as circunstâncias e para tudo e para todos que se levantarem contra ti, que tu não vives pelo que podes ver, mas sim por fé, por crer que o teu Deus é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente, e, além de tudo o que tens pensado ou imaginado, pelo grande amor, graça, misericórdia e poder, que habita na tua vida por intermédio de Jesus. Portanto meu amado irmão, minha amada irmã, decidam agora em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo, a abrir os teus lábios, somente para louvar, adorar, e, bendizer o nome do Eterno, para todas as bênçãos, milagres e vitórias sejam atraídos para tua vida, através da ação do Espírito Santo de Deus. Prepare-se para viver o melhor de Deus na tua vida, adore e glorifique o nome do Senhor em todos os momentos da tua existência. Foi com louvor e adoração que o povo de Deus, junto com o rei Josafá, obtiveram vitória sobre a grande multidão que de início os amedrontou, mas que foram plenamente derrotados, por conta do louvor e da adoração daquele povo, e, é isso o que Deus quer fazer na tua vida e ministério, adore-o com todas as tuas forças, e, prepare-se para viver o melhor de Deus na tua vida.


ORE: Senhor eu hoje estou disposto (a) a te dar todo louvor e toda a adoração devida, pois eu quero receber o milagre, a bênção e a vitória que tu já tens separado para que possa usufruir. Esse é o meu clamor, em o nome do Senhor Jesus. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva

pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário