quinta-feira, 27 de novembro de 2008

NÃO SE DESESPERE COM O TAMANHO DO GIGANTE.

TEXTO: I Samuel 17: 4 “Um guerreiro chamado Golias, que era de Gate, veio do acampamento filisteu. Tinha dois metros e noventa centímetros de altura”.

São muitos e grandes aos olhos naturais, os problemas que perseguem os filhos e filhas do Deus Eterno. E, aí nos deparamos com os gigantes, conforme o texto. A vontade do Eterno é que; não nos desesperemos com o tamanho dos gigantes que incessantemente estarão tentando nos intimidar. Os Golias da vida sempre se levantarão contra eu e você, tentando nos paralisar, porem o Eterno quer que eu e você estejamos conscientes que maior do que qualquer gigante ou que qualquer Golias que queira se levantar contra qualquer um de nós é o nosso grande e poderoso Deus.
Deus te convida nesse momento para que decididamente você tire os teus olhos dos problemas, das dificuldades, das circunstâncias adversas, e, de tudo que na tua visão pareça impossível de se resolver. Pois meu amado irmão, minha amada irmã, você precisa crer no Deus que tu tens servido, pois Ele é fiel, poderoso, e nunca perdeu nem nuca irá perder nenhuma batalha.
Meu amado irmão, minha amada irmã, príncipes e princesas do Senhor Jesus, sempre que gigantes se apresentarem diante de vocês, para vos afrontar, clamem ao todo poderoso, que prontamente virá em vosso socorro, pois Ele é socorro bem presente no momento da angústia.
Fale aos gigantes sobre o tamanho, a autoridade e o poder do teu Deus. E, que para Ele nada absolutamente nada é impossível. Portanto meu amado irmão, minha amada irmã, nunca mais se desespere com o tamanho do gigante, mas, alegre-se com a grande vitória que hoje o Eterno dispensa a teu favor.

ORE: Meu Deus e meu Pai, criador de todas as coisas. Eu sei que para ti não há nada impossível, por isso meu Senhor, eu coloco diante de tia gora, todos os meus temores. Pois estou certo meu Deus, que nenhum gigante por maior que seja, não irá mais me causar medo, pois infinitamente maior és tu Senhor, o meu todo poderoso Deus. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.

pralmirevangelista@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário