quinta-feira, 23 de julho de 2009

AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS!

Sexta – Feira – 24/07/09

TEXTO: Salmos 46: 10 “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra”.

Hoje a humanidade vive numa terrível agitação, correndo de um lado para o outro, tentando dar solução em seus próprios problemas, buscando resposta onde nunca encontrarão. A Bíblia diz que o mundo jaz no maligno, e que satanás é príncipe deste mundo, mas nós que fomos lavados e remidos no sangue precioso de Jesus Cristo, estamos livres para usufruir o melhor que Deus tem para derramar sobre as nossas vidas.
Não podemos entrar ou viver no mesmo ritmo do mundo que caminha em densas trevas. Para nós já raiou a luz, o sol da justiça. Mas se não vigiarmos podemos nos desesperar e por tudo a perder, talvez você não saiba, mas isso é tudo o que o derrotado do satanás quer fazer acontecer em nossas vidas.
Através desse texto, Deus nos manda ficar quieto, e parar com toda a luta que não foi ordenada por Ele, e, isso não é deixar de guerrear por sua vida, por sua família, por conquistas, projetos, salvação, libertação, curas, e metas estabelecidas por Deus em nossos corações, mas sim, pra não mais tentarmos dar jeitinho aqui e ali, e descansar no Senhor, crendo que Ele é Todo Poderoso para fazer infinitamente mais, além de tudo o que pedimos ou pensamos pelo seu poder que opera em nós. (Ef 3: 20), Aquieta o teu coração e deixa Deus ser Deus em todas as áreas da tua vida. Descansa e confia n’Ele, pois estou certo que assim com tem sido na minha, Ele também irá te surpreender, te conduzindo além dos teus limites naturais e humanos. Prepare-se para viver o sobre natural do Eterno na tua vida, família e ministério.

ORE COMIGO: Senhor eu creio na tua palavra, e não quero mais estar ansioso (a), quanto a nada, pois sei que tu tens o melhor para fazer acontecer na minha vida.
Opera em mim Senhor da maneira que quiserdes. Pois tu és o meu Deus, Senhor e único Salvador. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário