quarta-feira, 22 de julho de 2009

REEDIFICANDO OS MUROS.

Quarta – Feira – 22/07/09

TEXTO: Neemias 6: 15 “Acabou-se, pois, o muro aos vinte e cinco dias do mês de elul, em cinqüenta e dois dias”.

Todos nós conhecemos todo o esforço, trabalho e dedicação de Neemias, na reconstrução dos muros de Jerusalém, assim como da grande e terrível oposição por parte de Sambalate, Tobias, Gesém, e muitos outros adversários usados pelo diabo, para tentar impedir a reedificação dos muros. Isso porque satanás sabe muito bem, que resultados produz construir ou reconstruir muros, que falam de proteção, de guarda, de cobertura, de segurança. Esse derrotado chamado satanás conhece a Bíblia, tanto conhece que a usou sem sucesso para tentar persuadir o próprio Cristo, a não morrer na cruz pelo meu e pelo teu pecado, o que impediria a eu e você receber d’Ele a Salvação e vida eterna. Hoje são muitos os muros destruídos pelo inferno tais como; muro dos relacionamentos conjugais, os muros ministeriais e espirituais, profissionais, financeiros, físicos, das emoções e sentimentos, pois como o papel desse derrotado é gerar destruição e perda total na vida de toda a humanidade, ele sabe que destruindo muros, e não permitindo a reedificação dos mesmos, torna o ser humano inseguro, indefeso, e a mercê de todo ataque do diabo e seus anjos. Amados quaisquer que sejam as suas dificuldades e aflições, o Deus Todo Poderoso, está pronto para atender a tua petição, e te dar toda a condição necessária para resistir e vencer todos os opositores.
Levante-se com autoridade e poder, pois é chegado o tempo da reedificação dos muros nas diversas áreas da tua vida e ministério.

ORE COMIGO:Senhor meu Deus e meu Pai usa a min há vida para reedificar todos os muros que foram derribados nas diversas áreas da minha vida e ministério. Pois hoje me levanto com poder para a reedificação dos mesmos, em nome do seu filho Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário