quinta-feira, 16 de julho de 2009

NÃO DESISTA, PERSISTA!

Quinta – Feira – 16/07/09

TEXTO: I Coríntios 15: 58 “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão”.

Amados nós precisamos entender que somente os persistentes, alcançarão a vitória.
Eu nunca ouvi falar de alguém que apesar de ter desistido no meio da guerra, no final conseguiu vencer a batalha. A Bíblia diz que o Eterno não tem prazer naqueles que retrocedem. Deus nos chamou para vencer e não para perder.
Portanto meus amados irmãos é preciso permanecer firme, submeter-se ao Senhorio de Deus, para que tenhamos N’Ele a condição de resistir ao diabo, fazendo-o fugir desesperadamente da nossa presença. O derrotado do diabo fará de tudo o que for possível, na tentativa de nos paralisar, mas como temos a convicção de que quando Deus age na nossa vida, ninguém poderá impedi-lo. Nada que fazemos em prol do reino de Deus e de sua obra aqui na terra passa despercebido aos olhos do Pai. Temos porém que permanecer firmes em todo o tempo, para que ao sofrer ataques do adversário, conseguiremos enfrentar e vencer, toda e qualquer tentativa do inferno contra as nossas vidas. O Eterno diz hoje a você “Não desista, persista”.

ORE COMIGO:Meu Deus em nome do Senhor Jesus eu te peço, fortalece-me em tudo, para que eu possa permanecer inabalável, sem desistir de lutar, e avançar em direção da bênção e milagre que eu preciso. É a minha oração em fé, em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário