terça-feira, 17 de março de 2009

COMPREENDENDO O TEMPO DE DEUS!

Dia 17/03/09 – Terça – Feira.

TEXTO: Eclesiastes 3: 1 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Deus tem determinado para eu e você um tempo para cada coisa, só não dá tempo para pecarmos, desviarmos, nos rebelarmos e nos tornarmos infiéis a sua palavra assim como aos princípios que foram por Ele estabelecidos.
Amados, porque precisamos compreender o tempo de Deus? Por que se assim não fizermos nós nunca viveremos o melhor que o Eterno tem preparado para nós, pois tudo o que Ele faz é dentro desse tempo que só cabe a Ele mesmo determinar,
Isso sempre acontecerá dessa forma por que; ainda que eu e você termos sido capacitados pelo Todo Poderoso para agir em seu nome, e até para tomar atitudes, se nós não fizermos na hora e no momento que Ele determinara, corremos o sério de risco de botar, os tudo a perder.
E como um alimento que estamos preparando, talvez até sob a orientação de uma receita, ele não ficará pronto só pelo fato de simplesmente o colocarmos no fogo, pois mesmo que em nossa opinião precise de muito ou de pouco tempo, haverá a necessidade de um tempo ideal para que cada alimento chegue ao ponto, pois senão poderá está cru, ou até cozido em excesso, em ambos os casos, o sabor não será satisfatório ao nosso paladar.
Saibam meus amados irmãos e amigos do evangelho de Jesus que pregamos, Deus conhece tanto a você, quanto mim, por isso Ele não permitirá que nada aconteça ou surja em nossas vidas se não estivermos em plena condição.
Precisamos compreender o tempo de Deus, para que não venhamos perder a nossa bênção, vitória e milagre, em cima da hora de se manifestar a nós. Lembre-se do povo de Israel lá no deserto, quando toda uma geração de incrédulos morreu no deserto.
O teu Deus não que morras no deserto, mas que tenhas vida e vida em abundância, por isso decida agora em nome do Senhor Jesus, e busque diligentemente compreender o tempo de Deus para todas as situações e áreas da tua vida em todos os aspectos.

ORE COMIGO: Senhor meu Deus e amoroso Pai, a partir desse momento, eu decido buscar sempre em ti, o tempo exato e necessário para que tudo seja manifesto, em todas as áreas da minha vida, essa a minha petição em nome do teu filho Jesus. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário