quarta-feira, 18 de março de 2009

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO TENTE OUTRA VEZ!

Dia 18/03/09 – Quarta – Feira.

TEXTO: II Reis 4: 35 “Depois voltou, e passeou naquela casa duma parte para a outra, e tornou a subir, e se estendeu sobre ele; então o menino espirrou sete vezes, e o menino abriu os olhos.”

O profeta Elizeu se depara com uma situação inusitada, pois o filho que Deus prometera aquela mulher pela boca do profeta estava morto. Primeiro ele mandou o seu moço Geazi com o seu bordão, o que não surtiu o efeito desejado. Depois ele mesmo se coloca diante do menino que tem corpo aquecido através do contato com físico com o profeta, sem nada ainda acontecer, mas o profeta não desistiu, andou pela casa de um lado para o outro, e depois tornou a subir ao quarto onde estava o menino e se estendeu sobre ele, então o menino espirrou sete vezes e abriu os olhos, para tranqüilidade de sua mãe e fortalecimento da fé do homem de Deus, o menino ressuscitara.
E isso aconteceu e está registrado na palavra de Deus, por que aquele profeta persistiu, tentou outra vez, entendendo que com o Deus Todo Poderoso a nossa frente, nem tudo está perdido, pois ele está pronto para restaurar na tua e na minha vida, tudo o que aos nossos olhos pareça perdido.
A vontade do Eterno para eu e você, é que independente do que possa estar acontecendo em nossas vidas, nunca desistamos de lutar, de conquistar, e de sempre tentar ir além dos nossos limites.
Pode até ser que algumas portas tenham se fechado diante de nós, e isso tenha trazido algum tipo de decepção ou frustração, mas nós não podemos jogar a toalha, ou chutar o balde, mas sim deixar que o Espírito Santo venha gerar em nossos corações a motivação correta que nos fará persistir em direção a nossa vitória. Creia nisto nem tudo está perdido, persista, tente outra vez!

ORE COMIGO: Senhor eu me abro diante de ti nesse momento, e confesso que, por algumas vezes me vi paralisado (a) por conta de algumas circunstâncias, mas decido agora em nome do Senhor Jesus, a não mais deixar me paralisar, e lutar persistentemente até o fim, eu vou tentar outra vez, e quantas forme necessárias. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário