terça-feira, 10 de março de 2009

É HOJE O DIA DA TUA VITÓRIA.

Dia 10/03/09 – Terça – Feira.

TEXTO: Lucas 8: 43 “E estava ali certa mulher que havia doze anos vinha sofrendo de hemorragia e gastara tudo o que tinha com os médicos. Mas ninguém pudera curá-la.”
44 “Ela chegou por detrás d’Ele, tocou na borda de seu manto, e imediatamente cessou a sua hemorragia.”

Eu não sei há quanto tempo você está esperando por uma solução, uma resposta, ou uma vitória nessa situação. Talvez seja uma causa pela qual tens orado constantemente sem, no entanto obter nenhuma resposta favorável. A Bíblia fala de uma mulher que sofrera de um terrível fluxo por longos doze anos a atormentava, já havia colocado todo o seu dinheiro sem receber a cura, o milagre que tanto ansiava, até que ouviu falar de Jesus de Nazaré estava passando pela sua região, e decidiu em seu coração ir ao encontro daquele que podia resolver prontamente a sua situação.
A fé daquela mulher era tão grande que ela não pensava em falar com Jesus, ou ouvir a voz d’Ele chamando o seu nome ordenando que aquele mal deixasse o seu organismo já tão bombardeado e deficiente, por conta daquele grande mal, mas creu no seu coração e com a sua boca fez a seguinte confissão; “Se eu tão somente tocar na orla dos seus vestidos eu serei curada, e a Bíblia relata que ela rompeu com toda a sua deficiência, atravessou a multidão que estava junto a Jesus, não levou em conta o que a lei determinava em relação ao seu estado, por conta daquele tipo de enfermidade, que tornaria imundo a tantos quantos a tocassem, sentassem no mesmo lugar que ela sentado, e mais uma serie de conseqüências. Porém amados do Senhor Jesus Cristo, o olhar de misericórdia do Senhor, está voltado para a motivação do teu coração, pois Ele não faz acepção de pessoa, no que diz respeito à condição ou status, a raça, a cor, a nacionalidade, ao nível cultural, enfim a nada que faça diferença para o homem, que em grande parte das vezes estará voltado para a tua aparência, ou para o que você representa, ou ainda para a quantidade de dinheiro que você tem ou não tem. Creia nisso meu amado, minha amada, que os ouvidos do Senhor estão atentos a tua oração e motivação, Ele está sempre aguardando você tomar a atitude correta, de ir até Ele, e tocá-lo diferenciadamente, porque se a multidão o apertava também o estavam de alguma maneira tocando-o, porém a disposição e motivação do coração daquela mulher, fez com que virtudes fossem extraídas d’Ele de tal maneira que imediatamente ela foi curada do seu fluxo. Eu te pergunto agora qual é a expectativa do teu coração hoje? Será que você pode crer que depois de tanto tempo de oração, de busca, de espera, e, até de palavra, que hoje pode ser o dia, a hora e o momento exato para que Ele manifeste o milagre que você tanto precisa? Então meu amado, minha amada, creia que chegou a tua vez, chegou a tua hora de tocar diferente no Senhor, para que as suas virtudes venham de encontro a tua vida, te sarando de todo e qualquer mal, que tem te atormentado por todo esse tempo. Então decida agora no teu coração e declare por fé; ”É HOJE O DIA DA MINHA VITÓRIA! AMÉM!

ORE COMIGO: Senhor meu Deus e meu Pai, em nome do seu filho Jesus estou decididamente clamando pela minha vitória, por isso Senhor estou gerando no meu coração uma expectativa idêntica a mulher do fluxo de sangue, para tocá-lo de forma totalmente diferenciada, pois dessa forma a tua virtude será derramada sobre a minha vida, e poderei desfrutar do teu milagre nesse momento. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário