segunda-feira, 9 de março de 2009

DEUS SEMPRE OUVE O TEU GRITO DE SOCORRO.

Dia 09/03/09 – Segunda – Feira.

TEXTO: Salmos 40: 1 “Coloquei toda a minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.” NVI

Queridos e amados do Senhor Jesus, ainda que as circunstâncias tenham se levantado com veemência, tentando vos roubar a paz, a segurança, e tranqüilidade, não se desesperem e clamem ao Senhor o único e Todo Poderoso. Pois sempre que vocês solicitarem ajuda, Ele prontamente vos atenderá, pois sendo Ele o único, poderoso e infalível Deus, fará nas vossas vidas infinitamente mais além de tudo o que vocês têm pedido, pensado e almejado em vossos corações. Os seus ouvidos estão sempre atentos as vossas orações, e, Ele os atenderá como seus filhos amados, jamais se esqueçam disso. Vivemos num tempo em que ouvimos demagogicamente muitas promessas, algumas que nunca serão realizadas, por quem nos promete.
Porém amados filhos do Senhor Jesus Cristo, atentem para esse importante detalhe, que diz o texto: “Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.”
Queridos, Deus não quer que continuemos a ser enganados, colocando a nossa esperança, no que ou em quem perece, assim como o Salmista, a nossa confiança e esperança, precisam estar voltadas única e exclusivamente no Senhor, pois Ele nunca nos decepcionará, pois é fiel para cumprir tudo o que promete.
Pare de se abrir e se expor com pessoas erradas, que irão te ouvir sim, mas que tão limitadas quanto você, não trarão soluções plausíveis para as diversas áreas da tua vida. Deus não age com paliativo e sim com fundamentos sólidos. Pois o coração de Deus se regozija em derramar sobre nossas vidas bênçãos inefáveis. Logo, nos momentos de aflição, perseguição, tribulação, e perdas, volte-se para o Senhor, orando persistentemente, e Ele por certo transformará toda tristeza e lágrimas em alegrias e celebração.

ORE COMIGO: Senhor Deus com base na tua palavra, eu decido agora clamar confiadamente, crendo no que tu já tens liberado a meu favor, para que o teu nome seja glorificado e engrandecido através, das bênçãos, vitórias e milagres que serão manifestos através da minha vida. Muito Obrigado Pai, em nome do teu filho Jesus! Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário