quarta-feira, 11 de março de 2009

PRECISAMOS SER PERSISTENTES

Dia 11/03/09 – Quarta – Feira.


TEXTO: I Coríntios 15: 58 “Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.” NVI

Tem sido muito comentado na mídia o retorno do Ronaldinho chamado “fenômeno”, e nós temos recebido muitas informações diárias, sobre o esforço do Ronaldo por sua recuperação. Primeiro ele estava sem nenhuma condição de jogo, fora da forma física e do peso estimado. Porém se empenhou, manteve-se firme e persistiu no propósito de voltar a campo, quando muitos não acreditavam que seria possível o êxito nessa empreitada, ainda assim conseguiu voltar, e nos último jogo, quando o seu time perdia, ele pode entrar e nos poucos minutos que atuou, fez algumas boas jogadas, um chute perigoso no travessão, e um pouquinho antes do final, foi o responsável pelo empate do seu atual time, carregando sobre si a importância sobre a partida.
Meu amado, minha amada, eu quero falar com vocês nesse momento, sobre o que acontece no mundo espiritual a nosso respeito. Muitos crentes desistem por muito pouco, não reagem e se entregam a derrota e caos total. Quando Deus nos admoesta a persistência, bastando, no entanto que decidamos nos submeter ao Senhorio do Eterno, e a única opção do adversário nesse caso é fugir de nós quando o resistimos. Muitos desconhecem essa verdade, e não lutam, nem vão a frente, nem se esforçam, entendendo que já estão derrotados, quando em tempo nenhum da nossa luta, o nosso Deus Todo Poderoso, não nos vê como derrotados, e sim como mais do que vencedores.
Há necessidade de entendermos que a nossa vitória já foi definida e decretada pelo Eterno no mundo espiritual, logo amados o que precisamos fazer é tomar posse da bênção, da vitória e dos milagres do Pai em todas as áreas das nossas vidas. Portanto meus amados irmãos sejam firmes, constantes, e persistam, sabendo que nunca será em vão o teu esforço e trabalho no Senhor. Logo amados não desistam nunca, nem abram mão do que o Eterno já conquistou na cruz do calvário para que eu e você possamos desfrutar.


ORE COMIGO: Senhor meu Deus e meu Pai perdoa a minha incredulidade, e falta de fé, pois se até aqueles que não tem o Espírito Santo em seu interior, persistem e são vitoriosos, e, eu decido hoje a não mais abrir mão da minhas bênçãos, milagres e vitórias. Essa é a minha oração em fé. Amém!


Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário