segunda-feira, 2 de março de 2009

SAINDO DO LUGAR SEGURO, PARA UMA GRANDE VITÓRIA.

Dia 02/03/09 – Segunda – Feira.


TEXTO: I Samuel 22: 5 “Porém o profeta Gade disse a Davi: Não fiques neste lugar seguro; vai e entra na terra de Judá. Então, Davi saiu e foi para o bosque de Herete.”

Deus conforme o texto ordena a Davi que saísse do lugar seguro onde estava, pois o caráter do valente é forjado por Jeová no meio da batalha.
Às vezes você não consegue entender o porquê de sair da zona de conforto, segurança e fortaleza. Eu por algum tempo também não entendia, mas no dia a dia, vivendo de fé em fé, de vitória em vitória, de glória em glória, Deus foi acrescentando na minha vida o que precisava para que eu pudesse atingir um nível melhor de maturidade espiritual, e, que eu obtivesse experiência com o Eterno, pois era da sua vontade forjar em mim o valente que eu nem pensava que era ou que poderia ser.
Meus amados irmãos, minhas amadas irmãs, jovens e adolescentes filhos do Deus Altíssimo, peçam ao Pai sabedoria, para que possam ter o discernimento do que ele está fazendo nas diversas áreas da tua vida e ministério. Para que recebamos a vitória e bênção que deseja o nosso coração, esse é o tempo de adquirirmos com Deus experiências próprias, para não mais vivermos dos resultados obtidos pelos outros irmãos, O Eterno quer começar gerar resultados a partir da tua vida, para que você também possa desfrutar do melhor de Deus prá tua vida.
Por essa e muitas outras razões, Ele tem permitido que tu tenhas saído da zona de conforto e segurança, onde tudo estava bem, tranqüilo, e totalmente estável.
Creia nisto meu amado, minha amada, o fato de estar no meio de uma grande batalha, luta vento, furacão, ou peneira para alguns, é porque Deus quer que você desenvolva o caráter de Cristo, e cresça tanto na graça quanto no seu conhecimento, tornando o valente que Ele quer que tu sejas, pois só os valentes vencem batalhas, pequenas ou grandes. Logo não murmures se estais vivenciando algum tipo de aflição ou tribulação, pois o pai amoroso está transferindo para zona de esforço, pois Ele te vê como o homem, ou mulher, totalmente habilitado a matar gigantes e a vencer as muitas guerras e conflitos que surgirem diante de você até a vinda do Senhor.
SAINDO DE UM LUGAR SEGURO SIM, MAS INDO EM DIREÇÃO A VITÓRIA DE DEUS EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

ORE COMIGO: Muito Obrigado Senhor, pois posso entender o que tem acontecido na minha vida, e crer que é para uma grande obra, que tu tens a realizar em mim e através do meu testemunho, das grandes realizações e feitos do Todo Poderoso, na minha vida, família e ministério. Muito Obrigado meu Senhor e Deus! Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário