segunda-feira, 23 de março de 2009

OS TEUS INIMIGOS IRÃO SONHAR COM A TUA VITÓRIA!

Dia 24/03/09 – Terça – Feira.

TEXTO: Juízes 7: 13 “Gideão chegou bem no momento em que um homem estava contando seu sonho a um amigo. Tive um sonho dizia ele: um pão de cevada vinha rolando dentro do acampamento midianita, e atingiu a tenda com tanta força que ela tombou e se desmontou.”
14 “Seu amigo respondeu; Não pode ser outra coisa senão a espada de Gideão; filho de Joás, o israelita. Deus entregou os midianitas e todo o acampamento nas mãos dele.”
15 “Quando Gideão ouviu o sonho e a sua interpretação, adorou a Deus. Voltou para o acampamento de Israel e gritou; Levantem-se! O Senhor entregou o midianitas nas mãos de vocês.”


Gideão estava no campo de batalha pronto para guerrear contra os midianitas, os amalequitas e todo o povo do oriente, que eram numerosos como nuvens de gafanhotos, assim como a areia da praia que não se pode contar, o homem de Deus temeu ao se deparar com aquele povo, e deus com sua grande e infinita misericórdia, lhe permitiu ir até ao acampamento dos midianitas para ouvi-los e ter coragem de atacá-los. Ainda temeroso ao chegar ao terreno do inimigo, ouviu o relato e discernimento do sonho dos midianitas a seu respeito, e, voltou certo do cumprimento das promessas de Deus em relação aquela batalha.
Meu amado, minha amada, por maior que seja a batalha, a quantidade de guerreiros do exército inimigo, que se posicionem diante de vocês creiam que; Fiel é o que fez a promessa. Se o Senhor disse que a vitória é sua, em Itáliconome do Senhor Jesus creia simplesmente, meus amados, e, não olhem para as suas limitações humanas, e nem para as suas condições se são inferiores aos teus concorrentes, nem tão pouco para o dinheiro que você tem nas mãos, se é muito inferior ao valor que você precisa ter para solucionar uma questão ou uma pendência financeira, mas creia que Ele não precisa de muito, para realizar o que for necessário na tua vida, e que Ele fará com que os teus inimigos sonhem, visualizem a tua vitória e conseqüente derrota deles. Por isso eu quero profetizar sobre a tua vida que: “OS TEUS INIMIGOS IRÃO SONHAR COM A TUA VITÓRIA.” E serão derrotados para que o nome do Senhor seja exaltado e engrandecido através de você.

ORE COMIGO: Senhor a tua palavra diz que tu és o mesmo ontem, hoje e o será eternamente, e que em ti não há dúvida e nem sombra da variação alguma, por isso meu Pai, eu creio assim com fizestes com Gideão, tu farás comigo também. Por essa certeza que tenho, eu já te agradeço pela minha vitória em nome de Jesus o teu filho! Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário