sexta-feira, 6 de março de 2009

FAXINANDO A CASA ESPIRITUAL.

Dia 06/03/09 – Sexta – Feira.


Para alguns a função de serviços gerais, faxineiro, ou auxiliar de limpeza, fazem parte da lista de mão de obra insignificante, porém ninguém consegue sobreviver bem em lugar nenhum se não houver um bom programa de limpeza. De forma que em uma casa de tamanho médio seja feita uma boa faxina pelo menos uma vez por semana.
Há pouco tempo alguns municípios do nosso estado, quase chegaram ao caos total, por conta de greve ou insatisfação dos trabalhadores dessa categoria, por essa razão as ruas, ficaram superlotadas de detritos, cheirando mal, houve um terrível acumulo de sujeira, que certamente deve ter contribuído para algumas doenças, na população das áreas mais atingidas, por esse movimento.
Amados assim também eu e você como casa espiritual, habitação do Espírito Santo, não podemos nos dar ao luxo de não receber constantemente uma boa faxina. Permita que Jeová entre em todos os compartimentos da tua casa, e, não é a casa onde você mora, não é o espaço físico residencial, mas sim o teu interior, o teu coração, de onde procedem as saídas. Deus não quer que eu e você estejamos acumulando em nosso interior; as mazelas, as dores, sofrimentos, decepções, frustrações, as perdas e desilusões, pois tais coisas estarão nos contaminando interiormente, podendo até cheirar mal, apodrecer, e nos levar a morte tanto espiritual, quanto física.
Por isso meu amado irmão, minha amada irmã, mesmo que tenhas sido vítima em algumas dessas áreas, é necessário que permitas que o Eterno realmente entre na tua vida, na tua casa, balance com toda a tua estrutura, e opere o milagre da ressurreição, e restituição na tua vida, nas tuas emoções e sentimentos.
Pode até ser aparentemente o teu maior problema no momento seja; deficiência financeira, na saúde, no emprego, na família, no ministério, ou nos teus relacionamentos, porém eu te digo sem medo de errar que tudo começou por falta de uma boa manutenção espiritual, através de constante oração persistente, leitura e meditação da palavra de Deus, vigilância em todo o tempo, jejuns, e tudo mais que possa gerar cura e fortalecimento para o teu espírito, e vida com Deus prá tua carne. Pois o próprio Jesus falou certa vez aos seus discípulos; “Vigiai e orai, pois o espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca.”
Por isso amado e amada do Senhor Jesus, estejamos atentos e não permitiremos que satanás não faça mais nenhuma bagunça, na tua vida, pois você é templo do Espírito Santo, logo não deves permitir que o derrotado do diabo venha inserir nenhum tipo de sujeira no teu interior.
Deixe que o Eterno faça uma faxina completa em todas as áreas da tua vida e ministério, para que a bênção seja manifesta de maneira excepcional. Creia nisto essa é a plena vontade de Deus para eu e você!

ORE COMIGO: Senhor meu Deus e meu Pai, em nome do Senhor Jesus, eu te peço agora; vem sobre todas as áreas da minha vida, limpando toda a sujeira, todo o mal que o adversário tem usado com a intenção de me paralisar. Eu me levanto agora PAI, para viver uma grande vitória, rogando a ti Senhor, me limpa e me purifica integralmente, e serei realmente limpo para honra e glória do teu nome. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário