domingo, 8 de março de 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Dia 08/03/09 – Domingo.

TEXTO: Provérbios 31: 10 “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.”

Hoje no dia internacional da mulher, eu quero falar sobre as virtudes que o Eterno tem presenteado a todas elas.
Apesar da mulher nesses últimos dias da igreja na face da terra, está sendo muito bombardeada, e até banalizada, através dos freqüentes e terríveis apelos a sensualidade e ao sexo, em massa através da mídia. Porém Deus no seu plano original, não estabeleceu esse tipo de coisa, pois ela não foi criada somente para esses objetivos. Deus a cobriu de sabedoria, independendo do nível cultural, ou das informações que possua, Ele a dotou de uma sabedoria tal, de maneira que todas as que tomarem posse dessa capacitação, possuem a condição impar de edificar a sua casa, a sua família, assim como a se despontar aonde quer que ela esteja. Deus não diz na sua palavra que é o homem sábio que edifica a sua casa e sim que a mulher quem o faz. Pois em função desta sabedoria a mulher tem uma tremenda capacidade de influenciar o homem. Pelo muito que tenho acompanhado e convivido primeiro quando ainda solteiro, com minha mãe e minhas duas irmãs, e depois de casado e por sinal muito bem casado, eu passei a conviver novamente com três mulheres; a minha linda esposa, e minhas duas maravilhosas filhas. Essas mulheres tem sido uma bênção na minha vida. A mulher através da sabedoria e do grande poder influenciador que lhe é peculiar, tem o poder de escolha de; ao invés de sempre irritar e estressar o seu companheiro; pai, filho, irmão, tio, amigo, chefe ou esposo, o Eterno lhe dá a capacidade de influenciá-lo a servi-la com amor e carinho, e ainda ficar feliz e muito satisfeito por tal feito.
Por essa razão, sábio diz: ‘Mulher virtuosa quem achará? “O seu valor muito excede ao de rubis.” Ao homem digo: amado do Pai valorize, e ame cada vez mais a sua mulher, pois ela é um presente de Deus para você!
Para a mulher abençoada por Deus, eu aconselho a que valorize o potencial que o Eterno te deu, e seja uma grande bênção em todo lugar que você estiver, e que busque a todo o custo em realçar mais a beleza interior que a exterior, que poderá simplesmente te conduzir a alguns momentos de gozo e prazer, enquanto a interior fará de você eternamente bela, maravilhosa, respeitada e honrada por todos.
PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER! ABENÇOADA DO TODO PODEROSO DEUS!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário