sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SÓ OS PERSISTENTES ALCANÇAM A VITÓRIA.

Dia 01/03/09 – Domingo.

TEXTO: I Coríntios 15: 58 “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão”.

Você já viu ou teve notícias de alguém que desistiu no meio do caminho, depois pode dizer que conquistou ou que venceu? Na maior parte dos casos não! Contudo pode até acontecer, mas é muito mais difícil e quase impossível, pois observando a história e a trajetória dos muitos conquistadores que conhecemos, podemos constatar que nem sempre a vitória desses homens e mulheres, foi obtida logo no primeiro momento, e sim depois de exaustivas e persistentes tentativas. Deus nos ensina através da sua palavra que: “O meu Justo viverá pela fé, e se ele recuar a minha alma não tem prazer nele.” A vontade do Eterno é que sejamos alcançados por suas vitórias, bênçãos e milagres. Mas para que tal coisa aconteça não podemos desistir se as coisas não acontecerem como planejamos, pois só conseguiremos a vitória se persistirmos em nossa caminhada. Podemos ver que algumas das nossas conquistas não foram tão difíceis assim, porém se pararmos para observar atentamente, podemos nos certificar que sempre alcançamos os nossos alvos com muita dificuldade, e o nosso Deus que deseja ver-nos crescendo debaixo da sua graça e do seu conhecimento, permitirá que tal coisa aconteça, para que tenhamos experiências com Ele. Pois só dessa forma poderemos testemunhar do amor e da graça de Deus sobre as nossas vidas. Portanto meu amado irmão, minha amada irmã, e, jovens alistados no exército poderoso do Senhor Jesus, decida em seu coração não desistir por nada, ainda algumas ou todas as portas se fechem diante de você, entenda e creia que há um único e poderoso Deus, que está com os seus olhos abertos e focados em você em todo o tempo, e Ele quer te proporcionar todas as vitórias necessárias. Por isso meus amados nunca desistam de lutar, de guerrear e combater contra o inimigo, pois somente os persistentes têm plenas condições de alcançarem o objetivo desejado.

ORE COMIGO: Senhor meu Deus, e meu Pai venha livrar-me de toda incredulidade, inconstância e insegurança, e pensamentos de desistência, para que eu possa persistir até conseguir vencer a tudo e a todos, e poder desfrutar das tuas bênçãos, vitórias e conquistas, do altíssimo para a minha vida e ministério, essa é a minha oração em nome de Cristo Jesus o teu filho. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário