quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

AS CHAVES DA CIDADE.

Dia 25/02/09 – Quarta – Feira.

TEXTO: Apocalipse 1: 17 “Quando o vi, caí a seus pés, como morto. Porém ele pôs sobre mim a mão direita, dizendo: Não temas; eu sou o primeiro e o último”
18 “E aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno”.

As chaves da cidade foram entregues pelo prefeito do Rio de Janeiro ao rei momo. Que tecnicamente tem o direito legal para comandar esses quatro dias de folia em nossa cidade maravilhosa. Infelizmente há sempre um saldo negativo, de mortes, assaltos, e uma série de maldades, e de prejuízos para muitos após esses dias, e não tem jeito a única opção que temos é só administrar o caos, e, isso certamente não será feito pelo rei momo, e, nem sempre o será também pelo Senhor Prefeito, mas por pessoas ou famílias que não tiveram nenhum tipo de participação nas festanças desse rei.
Amados o nosso Deus está nos despertando para que estejamos atentos com as chaves que estão em nosso poder, com as que nos pertencem, pois chave aponta para abertura, fechamento de portas, impedimento ou liberação de acessos. Quando eu entrego as chaves da minha casa ou do meu carro para outra pessoa, como proprietário desses bens, eu estou habilito-a plenamente a fazer o que ela bem entender sobre os mesmos. Por exemplo, permitir a entrada de alguém que por minha vontade própria nunca entraria em minha casa. Mas como o que propicia esse acesso não está em minhas mãos, eu não posso fazer nada, e sim depois ao recebê-la de volta administrar os prejuízos e conseqüências negativas, geradas talvez num momento de negligencia da minha parte. Amados do Senhor Jesus há uma grande necessidade de vigiarmos em relação ao que devemos ou não permitir que entre em nossa casa, em nossas emoções e sentimentos, em nossa vida, em nossos negócios, em nossa carreira profissional, em nossas finanças, em nossa família, em nosso relacionamento conjugal, em nosso ministério, enfim, nós temos da parte de Deus autoridade para pisar escorpiões e serpentes, e em nome de Jesus expulsar a satanás e seus anjos de qualquer situação que seja.
Portanto amados estejam sempre atentos, com as tuas chaves, pois também é a capacidade que o Eterno te deu para discernir o que é de Deus e o que não é o que é santo e o que é profano, o que pode te conduzir ao céu, e o que fatalmente poderá te conduzir ao inferno.
A chave também é a tua condição de fazer escolhas, faça como Jesus, tenha as chaves sempre nas tuas mãos, e impeça que satanás venha trazer ou através de instrumentos seus, a desordem e instabilidade para a tua vida. Amados e escolhidos do Pai estejam em todo tempo vigiando e perseverando em vigiar.

ORE COMIGO: Meu Deus eu te peço nesse dia em nome do teu filho Jesus, dá-me da tua sabedoria, para que eu possa ter discernimento, e não permitir o acesso tanto na minha quanto na vida dos meus, de todo o espírito maligno, que vem para causar destruição, mas que eu possa Senhor estar atento e fiel a até a morte, para obter a coroa da vida. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário