segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O PODER DE DEUS SE APERFEIÇOA NA FRAQUEZA.

Dia: 09/02/09 Segunda – Feira

TEXTO: II Coríntios 12: 9. “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.”

O Apóstolo Paulo, autor desta epístola, fala sobre um espinho na carne permitido por Deus, para que ele não se exaltasse, pelas excelentes revelações do Pai, que constantemente recebia. Hoje, eu e você não temos o espinho na carne, como Paulo o teve, porém muitas são as aflições pelas quais passamos, e, o Eterno nos admoesta, a nos gloriarmos em nossas fraquezas, pois o poder do Altíssimo se aperfeiçoa nelas.
É necessário compreendermos que; no momento em que nos sentimos fracos, nos tornamos fortes por que em função das circunstâncias, começamos a buscar intensamente em Deus toda a força necessária, para resistirmos ao diabo, e, a todas as suas tentativas de nos paralisar, e nos derrotar.
Meu amado, minha amada, se for o caso nesse momento, de você estar se sentindo um pouco enfraquecido, por conta das adversidades, e, bombardeios do inimigo saibam que nada pode passar despercebido aos olhos do Eterno. O mais importante é que Ele está cuidando de você, e que tem controle sobre todas as coisas, mesmo que não consigas perceber.
Pois bem meu amado, e, minha amada se você está vivenciando ataques do adversário, a ponto de está se sentindo um tanto enfraquecido (a), busque ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma. Pois Ele está sempre pronto para fazer infinitamente mais na tua vida, superando todas as tuas expectativas, quanto as tuas necessidades, anseios, sonhos e projetos de vida.
Viva na presença do Eterno, mesmo nos momentos de fraquezas, e permita que o poder d’Ele, em todo tempo esteja sendo aperfeiçoado na tua vida, para que possas viver triunfantemente para Glória de Deus!


ORE COMIGO: Senhor meu Deus e meu Pai vêm operar poderosamente, em todas as áreas da minha vida, para que ainda que eu me sinta fraco (a) me tornarei forte pois assim como fostes com o Apóstolo Paulo, o teu grande e imensurável poder, irá se aperfeiçoar na minha fraqueza, essa é a oração que faço agora, em nome do Senhor Jesus Cristo seu filho. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário