sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

DEUS SEMPRE FAZ ALÉM DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS.

Dia 27/02/09 – Sexta – Feira.


TEXTO: Salmos 37: 5 ”Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n’Ele e o mais Ele fará.”

Hoje são muitas as pessoas e os eventos com os quais nos decepcionamos, pois confiamos, e passamos a contar com os mesmos, e, eles nos deixam na mão. Vivemos num tempo em que as pessoas sabem empregar muito bem as palavras, alguns o fazem com o grande poder de persuasão que possuem independente da sociedade que pertençam assim como ao credo religioso que professam. Por essa razão corremos o risco de entregar ou confiar a nossa situação ou problema a pessoas erradas, que não irão satisfazer os anseios e desejos dos nossos corações.
Porém amados, queridos, e filhos do Deus Altíssimo, tenham plena convicção de que; quando você entregar o teu caminho, a tua família, a tua saúde, os teus sonhos, os teus projetos, e tudo o que deseja o teu coração, nas mãos do Senhor o teu Deus, Ele sempre fará além de tudo o que tens pedido ou pensado, pelo seu poder que opera em nossas vidas. A disposição do coração de Deus é de nos surpreender em todo o tempo, e de sempre operar além dos nossos limites e expectativas humanas.
Deus nos convoca a colocar integralmente toda a nossa vida em suas mãos, e, descansar crendo que Ele tudo fará por nós e pelos nossos. O Eterno Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa, tudo o que promete ele cumpre logo meu amado irmão, minha amada irmã, deixe Deus trabalhar a teu favor, suprindo e gerando prá tua vida todos os recursos necessários para que você e toda a tua família sobrevivam, de maneira excepcional.
Tudo isso sempre acontecerá por que Ele bem sabe o que deseja o teu coração, e escolheu glorificar o seu Santo Nome através dessa situação que tu tens vivenciado,
Creia tão somente no que o Eterno pode e está fazendo na tua vida e através dela, pois Ele sempre fará além do que tens pedido ou pensado.

ORE COMIGO: Pai em nome de Jesus eu te peço que me faças crer mais em ti e na tua palavra, aumentando a minha fé e confiança em ti Senhor, para que o teu nome seja glorificado e engrandecido através da minha vida. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário