segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SOCORRO BEM PRESENTE.

Dia: 03/02/09 – Terça – Feira.


TEXTO: Salmos 46:1 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”. RC

Amados do Senhor Jesus creiam que Deus é socorro bem presente, em todas as circunstâncias, principalmente nos momentos de angústias. Nessas horas parece até que estamos sozinhos, é como se Deus literalmente tivesse nos abandonado. No entanto, meu amado, minha amada, Deus nunca nos deixa só, jamais nos abandona. Ele está sempre pronto para nos socorrer, independente de circunstâncias, e até de alguma má semeadura que por acaso tenhamos feito.
É preciso entender que ter Deus como refúgio é o que todos almejam, mas somente os que o servem, e se submetem a sua vontade e ao seu senhorio, são os que estão habilitados a desfrutarem. Quantas não foram às vezes em que você se viu, ou se sentiu fraco (a), sem forças para resistir o mal e o pecado? Quantos não foram os momentos de aflições, de angústias, em que você quase esmoreceu? Sabe por que você conseguiu vencer, e, até hoje ainda permanece na presença do Senhor? Porque o Pai tem sido o teu refúgio, a tua fortaleza, e o teu socorro sempre presente nas horas de angústia e naqueles momentos, em que aos teus olhos, você entende que não conseguirá ir além. Deus te sustenta com suas mãos poderosas, e te conduz a pastos verdejantes.
Meus amados, e minhas amadas, príncipes e princesas do Senhor Jesus creiam que há solução e bênçãos para vocês em todas as principais áreas de suas vidas, pois, para o nosso Deus não há nada impossível. Ele é aquele que pode operar todas as coisas na tua vida e em todos os instantes. Ele está sempre pronto para te atender e fazer infinitamente mais na tua vida, além de todas as coisas que podes imaginar. Em o nome do Senhor Jesus, meu amado, minha amada, nunca esqueçam que o Deus o qual vós tendes tens decidido servir é o socorro bem presente para toda e qualquer situação nas vossas vidas enquanto aqui viverem.

ORE COMIGO: Meu Pai, em nome de Jesus eu te peço. Abra os meus olhos para que eu possa ver a tua operosidade. Senhor, que eu possa crer no poder, na unção, na força, na autoridade, e, no poder que tu tens proporcionado em todo tempo para minha vida e ministério. Meu Deus, que eu sempre reconheça a tua soberania. E, que tu és o socorro bem presente em toda a minha vida. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.

pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário