sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

LAÇO DO PASSARINHEIRO.

Dia 20/02/09 – Sexta – Feira.

TEXTO: Salmos 91: 3 “Pois Ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa”.

Amados é demasiadamente necessários que todos nós estejamos alertas não só nesses dias de festas e feriado do calendário nacional, mas em todo o tempo da nossa existência, porque o laço que satanás usa para tentar nos amarrar conforme o texto é um laço que pode anular de vez com o nosso direito a salvação adquirido por preço de sangue de Cristo Jesus na cruz do calvário.
Queridos e amados filhos do Deus Altíssimo, de maneira nenhuma eu usaria esse espaço e oportunidade para fazer apologia ao adversário, e, as conseqüências dos seus ataques, porém, eu me coloco na responsabilidade de orientar a tantos quantos quiserem receber e submeter-se a esse alerta, pois a palavra de Deus nos admoesta que; a falta de conhecimento nos leva a destruição.
Portanto meus amados irmãos, não podemos de maneira de nenhuma dar lugar ao diabo, temos sim é que nos submetermos ao seu senhorio e poder, pois quando fazemos isso, não tem como o diabo não fugir de nós.
O nosso Deus quer e pode nos livrar de todo e qualquer laço que satanás tente usar contra as nossas vidas. Mas, para que tal coisa aconteça é necessário que haja em nosso coração a disposição de obedecer aos princípios estabelecidos pelo Eterno.
Creiam nisso meus amados, o Deus a quem servimos é poderoso para cortar todo e qualquer laço do diabo sobre as nossas vidas, impedindo a todos os seus ataques.
Pois quando sabiamente nos submetemos aos ensinamentos do Eterno, tomamos posse do poder e autoridade, para pisar escorpiões, serpentes assim como anular e cancelar todo o levante do inferno contra as nossas vidas.

ORE COMIGO: Meu Pai em nome do Senhor Jesus eu te peço, livra-me do laço do passarinheiro da peste perniciosa, e de todo o ataque do inferno contra a minha vida, não só nesses dias de carnaval, mas em todos os dias da minha vida, essa é a minha oração em Cristo Jesus. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário