domingo, 15 de fevereiro de 2009

DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA.

Dia 15/02/09 – Domingo.

TEXTO: Salmos 46: 1 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.”


Vivemos num tempo em que a humanidade tem buscado ter segurança, de todas as formas, e, em tudo o que aparentemente seja seguro. Pois hoje o que mais temos visto são aparências; de crente, servo, humildade, santidade, fidelidade, sinceridade, temor, verdade, e muitas outras artimanhas que satanás sutilmente tem utilizado para tentar roubar do povo de Deus o direito legal a nossa salvação, que foi comprada por intermédio do sangue de Jesus Cristo que foi derramado na cruz do calvário, pelo meu e pelo seu pecado.
Porém amados do Senhor Jesus, somente através do Todo Poderoso, é que podemos desfrutar do refúgio total, e, da real e perfeita segurança por Ele proporcionada.
Sabemos que o momento mundial é de crise, constrangimentos, vergonha e desespero total, mas nós que sabemos a quem servimos, e que o nosso Deus é vivo, e poderoso para responder a todos os nossos questionamentos, dando-nos a estratégia perfeita e eficaz.
Não faça como o mundo que tem posto a sua confiança em homens falhos como nós, que por mais que tentem podem falhar, enquanto que o nosso Deus é perfeito e n’Ele não há dúvida nem sombra de variação. Pois todas as suas promessas hão de se cumprir em nossas vidas. Pois Deus se alegra com as bênçãos e milagres que Ele tem derramado sobre todos nós.
Meus amados, confiem no Senhor, descansem n’Ele, pois Ele sempre será o teu refúgio e a tua fortaleza, socorro sempre presente nos momentos difíceis da tua vida.
Profetize em todo tempo, que tu podes todas as coisas no Senhor, pois Ele sempre te fortalecerá.
Deixa Deus trabalhar nas diversas áreas da tua vida, em nome de Jesus.

ORE COMIGO: Pai em nome de Jesus, eu quero re pedir nesse momento que tu venhas ao meu socorro Senhor. Eu necessito do teu refúgio e da tua fortaleza Senhor, pois estou terrivelmente angustiado (a), e creio que somente tu és socorro bem presente na angústia. Confiante na resposta e solução eu já te agradeço, em nome do Senhor Jesus! Amém!


Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário