sábado, 21 de fevereiro de 2009

TEMA: O SOCORRO DO SENHOR!

Dia 21/02/09 – Sábado.

TEXTO: Salmos 121: 1 “Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro?
2 “O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra”.


A humanidade hoje tem buscado socorro em tudo o que aparentemente o possa transmitir, principalmente nas coisas erradas, nós que conhecemos a palavra de Deus, estamos plenamente conscientes que somente Ele pode nos proporciona verdadeira segurança.
É muitissimamente importante, entendermos que, mesmo buscando ser socorrido desesperadamente, somente através do Senhor é que obteremos paz, consolo, prosperidade, saúde tanto física, quanto emocional, e o tão almejado socorro bem presente na hora da angústia.
O Eterno quer que eu e você recebamos o socorro necessário para suprir toda e qualquer angústia do inferno, imposta pelo diabo e seus anjos, sobre as nossas vidas, para nos entristecer, gerar feridas na nossa alma, causar depressão, baixo auto-imagem, baixo auto-estima, insegurança, desvalorização, traumas, e constantes sofrimentos.
Saiba meu amado e minha amada do Senhor, servos do Deus Altíssimo, que os olhos do Senhor estão diuturnamente sobre as nossas vidas, contemplando o nosso deitar, o nosso levantar, a nossa entrada e a nossa saída, e, como Pai amoroso, gracioso e misericordioso, Ele não nos desampara nem nos deixa órfãos, mesmo que em algumas situações, nos sintamos literalmente sozinhos e abandonados por tudo e por todos, ainda assim porque as suas misericórdias se renovam a cada manhã, Ele está criando estratégias, nova direção, caminhos no deserto, passagem pelo meio do mar, confundindo os médicos, trazendo a você os seus milagres e cura divina, abrindo portas onde elas nunca existiram, criando novas regras para te promover, te exaltar, engrandecer, e, glorificar o nome d’Ele na face da terra. Nunca se esqueça que há um Deus, único e Todo Poderoso, pronto em todo tempo para te socorrer na hora e no momento certo, basta tão somente que tu clames por Ele.
DIGA SEMPRE A SI MESMO: “O MEU SOCOROO VEM DO SENHOR, QUE FEZ O CÉU E A TERRA”.

ORE COMIGO: Senhor me ensina a cada dia, confiar e crer mais em ti, na tua palavra, nas tuas promessas, e, em todos os princípios que por ti foram estabelecidos, para que eu os cumpra literalmente em todas as áreas, sentidos, níveis e aspectos, para que o teu Santo Nome seja em tudo glorificado através da minha vida, em nome do Senhor Jesus. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário