terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O NOSSO DEUS ACALMA QUALQUER TEMPESTADE.

Dia 18/02/09 – Quarta – Feira.


TEXTO: Lucas 8: 22 “E aconteceu que, num daqueles dias, entrou no barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos para outra banda do lago. E partiram.

É necessário entendermos que sempre enfrentaremos tempestades, porém o mais importante que temos que saber é que; há um Deus único e Todo Poderoso, que acalma toda e qualquer tempestade que venha ao teu encontro. Alguns dizem não entender ou não aceitar o momento tempestuoso que estão vivendo, já que era à vontade ou o tempo de Deus.
No entanto é importante nos conscientizarmos que; pelo fato do Senhor estar junto conosco no barco, ou passando conosco para o outro lado do lago, nos isente de enfrentar tempestades ou ventanias. O que temos que fazer é confiar no que o Eterno pode fazer por nós, e, crer que os olhos do Senhor estão sempre atentos sobre tudo o que ocorre em nossas vidas.
Saiba meu amado, minha amada, que o Deus a quem servimos, não dorme e nem tosqueneja, basta tão somente crermos no que Ele poderá fazer na nossa vida, e através dela, acalmando toda a tempestade, e aquietando todo e qualquer o vendaval que se levante contra qualquer área da nossa vida.
Creia no que Deus diz através da sua palavra, que se creres verás a glória de Deus, logo você precisa crer que ele está provendo todas as coisas, e que com toda certeza já tem preparado e separado o melhor para que tu possas desfrutar. Pois somente o nosso Deus é poderoso para acalmar, toda e qualquer tempestade que esteja vindo sobre a tua direção.

ORE COMIGO: Meu Senhor, com o meu coração eu creio e com a minha boca eu te confesso como Senhor e Salvador da minha alma. Creio também Senhor que somente tu tens todo o poder para acalmar tempestades. Por isso eu rogo a ti Senhor, muda o meu atual momento dispersa o inimigo, e me dá vitória, para honra e glória do teu nome. Amém!


Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário