terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

LIBERTE-SE DO PASSADO.

Dia 17/02/09 – Terça – Feira.

TEXTO: Hebreus 8: 12 Pois, para com as suas iniqüidades, usarei de misericórdia e dos seus pecados jamais me lembrarei.

Amados do Senhor Jesus, o Eterno não está preocupado com o tipo de vida, de amizade, ou de hábito que antes de conhecê-lo, eram práticas normais na tua vida. Pois como o texto que lemos acima, dos teus pecados Ele não se lembra mais. Porém a vontade do Pai é que após receber o seu perdão, você jamais volte às mesmas práticas anteriores, mas sim que as confesse e deixe.
Muitos hoje infelizmente vivem presos as acusações do passado, estão paralisados, talvez por falta de conhecimento da palavra de Deus. Pois a partir do momento que Ele nos perdoa, nos habilita a recomeçar do zero, é como se nos desse um nada consta, uma ficha zerada. Logo meu amado, minha amada, levante a cabeça, olhe prá Jesus, e recomece de onde você parou, pois o seu Pai, amoroso e misericordioso, já preparou para você toda a sorte de bênçãos nos lugares e nas regiões celestiais. Portanto meus amados irmãos libertem-se de toda e qualquer lembrança negativa do passado, pois com certeza o adversário está vendo o que tu tens conquistado, vencido e ultrapassado e teme pelo que tu possas fazer, ou aonde possas ir, ou o mais que ainda consigas conquistar, não dê ouvidos aos inimigos e ouça o que o Senhor teu Deus, fala a teu respeito na sua palavra; pois se Ele declara que tu és mais que vencedor (a), e que tu podes todas as coisas n’Ele, pois é Ele quem te fortalece. Decida agora em nome do Senhor Jesus a se colocar a inteira disposição do Todo Poderoso, para que se cumpram na tua vida todas as promessas do Eterno a teu favor.
Por essa razão, meus amados e preciosos irmãos e amigos do evangelho, em nome de Jesus, libertem-se desse passado de acusação, e comece a viver o novo tempo de Deus em todas as áreas da tua vida.

ORE COMIGO: Meu Deus Eterno e poderoso Pai, me de forças suficiente para que eu me liberte desse passado terrível da minha vida, quando ainda não te conhecia, e, faz-me trilhar por caminhos de vida, nesse novo tempo, pois hoje eu decido em meu coração, e com a minha boca eu confesso que creio que tu podes me libertar de todas as coisas, inclusive dessas coisas passadas.


Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário