quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

NADA PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS!

Dia 26/02/09 – Quinta – Feira.

TEXTO: Romanos 8: 38 “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes”.
39 “Nem altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus”.

Queridos e amados do senhor Jesus, Ele nos admoesta através da sua palavra, a que não venhamos permitir que satanás use dos seus artifícios para nos separar do amor que Ele sempre teve por nós, a ponto de mandar o seu único filho para morrer na cruz do calvário pelo meu e pelo teu pecado.
Logo amados do Senhor, precisamos pedir ao Senhor que abra o nosso entendimento, para que possamos perceber quão grande é o amor d’Ele por nós.
O que eu e você temos feito por todos os benefícios que Ele nos tem dispensado? Temos conseguido pelo menos ser grato? Temos renovado com Ele diariamente a nossa aliança de submissão, obediência, fidelidade, comprometimento, envolvimento e vida de santidade diante do Todo Poderoso? Ou, como uma criancinha pirracenta, estamos batendo o pé e reclamando de tudo o que ainda não conquistamos sem sequer olhar para tudo quanto Ele já fez em todas as áreas das nossas vidas?
Deus quer que eu e você entendamos que; nada absolutamente nada, do que o adversário faça ou tente fazer contra nós poderá separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus. Pois o seu amor por nossas vidas vai além, de qualquer sofrimento, dor, perda, frustração ou decepção, maior preço pagou o Senhor Jesus na cruz, tornando-se maldição em nosso lugar.
Portanto meu amado, minha amada, independente do que esteja acontecendo na tua vida, em qualquer área, ou nível, e, levante-se agora em nome de Jesus, expulse todos os maus pensamentos, motivações erradas, vontade de desistir, traumas, lembranças negativas do passado, e tudo quanto satanás esteja usando para roubar o teu bem estar, a tua paz, e a tua salvação, assim com a dos teus. Creia nessa palavra de Deus para você nesse momento: “NADA PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS”.

ORE COMIGO: Senhor eu tenho aprendido através da tua palavra, que nada pode me separar do teu amor, da tua casa, e do direito herdado por intermédio da cruz, a comer do melhor desta terra em via, e poder usufruir das delícias que tens preparado pra que eu desfrute no céu. Me Deus eu quero viver essa palavra na minha vida! Pois nada poderá me separar do teu amor! Muito Obrigado Senhor!

Pr. Almir Evangelista Silva.
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário