quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

AS NOSSAS ESCOLHAS HOJE, DEFINIRÃO OS RESULTADOS QUE TEREMOS AMANHÃ!

Dia: 05/02/09 Quinta – Feira.

TEXTO: Josué 24: 15 Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do rio, ou dos amorreus, em cuja terra habitais: porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.

Muitos hoje estão passando por momentos desagradáveis, em algumas áreas de suas vidas, por conta de algumas opções erradas que fizeram ontem. É certo que temos o livre arbítrio, porém isso não pode ser justificativa para eu fazer tudo errado, ou ao contrário do que o Eterno quer e tem para a minha vida.
Alguns porque escolheram mal na hora do casamento, já se divorciaram porque nunca obtinham resultados favoráveis no relacionamento, até que não suportaram mais e romperam a aliança.
Para outros aconteceu nas finanças, com escolha errada de investimentos, de sócios, de algum tipo de compra ou venda. Outros escolheram; drogas, roubos, seqüestros, e mais alguns tipos de arbitrariedades, e, estão confinados num presídio, sabe se lá Deus até quando.
Muitos como no caso do povo de Israel, foram ou estão indo após outros deuses, seguindo por um caminho de idolatria, pecados e tudo o mais que satanás pudesse ter usado para afastá-los da Salvação Eterna.
Eu, tal qual Josué, decidi escolher estar e permanecer para sempre com Cristo, lutando contra o pecado, e todas as artimanhas do derrotado do diabo.
Meu amado, minha amada, se por acaso você estiver incluído na classe dos que há algum tempo atrás, fizeram escolhas erradas, e, por essa razão seus resultados talvez sejam lastimáveis, decida agora em nome de Jesus Cristo, a levantar-se para tomar posse agora da tua vitória, e, passar a desfrutar, de resultados tremendamente abençoados pelo Eterno. Não se esqueça nunca que as nossas escolhas hoje definirão nossos resultados amanhã.
Busque ao Senhor enquanto podes achar. Se entregue a Ele de coração e confie, pois o mais Ele fará. Amém!


ORE COMIGO: Pai querido e amado, em nome de Jesus, eu entro em tua presença agora, para pedir mais da tua sabedoria, para que eu possa escolher somente o que tu quiseres que eu escolha, para que todos os resultados que eu venha obter, sejam bênçãos para minha vida, e referência para tantas outras. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva
pralmirevangelista@hotmail.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário