quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

TUDO PERTENCE AO SENHOR.

Dia 08/02/09 – Domingo


TEXTO: Salmos 24:1 “Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem”.

Deus nos convida nesse momento a refletir sobre o fato de que tudo o que precisamos ou venhamos depender, está a nossa disposição e nas mãos do Senhor. É certo que a cada dia mais, ficamos cercados de circunstâncias totalmente contrárias. Situações desconfortáveis nos perseguem constantemente. Mas o derrotado do diabo, com certeza sabe muito bem que nós somos muito mais fortes e poderosos que ele, pois o Senhor está conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Mesmo assim ele não desiste e continua tentando de alguma forma nos fazer desistir, ou até mesmo pensar que Deus não pode executar essa ou aquela obra em nossa vida. É necessário entendermos que tudo pertence ao Senhor, sendo o nosso Senhor o dono de todas as coisas, fica muito claro o fato de que podemos todas as coisas e que nada nos será impossível. Deus não se esquece de nenhum de nós, Ele trabalha a favor de todos nós que cremos e esperamos n’Ele.
Meu amado irmão, minha amada irmã, se tu podes crer que tudo realmente pertence ao Senhor, creia que Ele conquistou todas as coisas na cruz do calvário, e de graça te concede o direito de usufruir todas essas bênçãos. Eu e você somos filhos de Deus comprados e resgatados por preço de sangue, do seu filho Jesus. Logo, temos direito como filhos a possuir e herdar todos os bens, maravilhas, e, o melhor da terra. Basta tão somente ouvirmos a voz do Senhor, decidir obedecer, e cumprir todos os princípios estabelecidos pelo Senhor. Creia nessa palavra, que tudo pertence ao Senhor, e aprouve a Ele nos presentear com o melhor e mais precioso que possui.

ORE COMIGO: Senhor ajuda-me a crer que tudo pertence ti, e, que eu tenho direito a gozar de tudo que é teu, pois sou teu filho (a). Eu estou decidido (a) a viver e ter o melhor que tu tens separado para minha vida. Creio pela fé que tudo também me pertence meu Deus. Muito Obrigado meu Pai em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário