terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

DEIXE-O ENTRAR, ABRA A PORTA.

Dia 13/02/09 – Sexta – Feira

TEXTO: Apocalipse 3: 20 ”Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”. NVI

Algumas vezes não entendemos porque oramos e não vemos as coisas acontecerem favoravelmente, ou de acordo com a forma que pensamos que poderiam acontecer.
Isso porque pedimos ao Senhor que opere em certa área da nossa vida, porém não permitimos que Ele de fato tivesse acesso a todas as demais áreas das nossas vidas. Tentamos esconder do Pai Eterno algumas áreas das nossas vidas que mais necessitavam da intervenção divina.
Ao baterem na porta de sua casa, o único ou a única responsável diretamente pela abertura ou não dessa porta é você. Pode acontecer o caso de algum convidado especial, por uma falha qualquer, ficar impedido de entrar na sua casa, simplesmente pelo fato de você não tê-lo ouvido bater na porta, ou, tocar a campainha, e, você perder a tua bênção.
O diabo que é o ladrão não pede para entrar, ele invade. Se você não vigiar, te rouba de todas as formas possíveis e imagináveis. Deus hoje está batendo na porta do teu coração. Deixe-o entrar integralmente, não resista, abra a porta sem restrições, para que Ele possa entrar e cear contigo. Ele quer saciar a tua sede e a tua fome, quer te dar vitória nas adversidades, curar tuas enfermidades, sarar as tuas feridas, restaurar o teu lar, o teu casamento, a tua família, as tuas finanças, os teus sonhos, projetos e metas.
Deixa Deus operar na tua casa espiritual. Abra todos os compartimentos, todos os cômodos, inclusive o quartinho da bagunça, o lugar onde se entulha ou se esconde tudo que é coisa, libere para a entrada do Eterno.
Abra hoje para o Senhor todas as áreas da tua vida, se rasgue e se desnude diante do teu Deus. Se mostre para Ele como você realmente é. Ele está à porta e bate, se você abrir, Ele entrará e ceará contigo.

ORE COMIGO Senhor eu hoje abro o meu coração. Pode entrar e fazer morada. Habite por completo na minha vida meu Deus. Eu quero receber mais de ti Senhor. Eu quero encher-me da tua graça, do teu poder e da tua unção. Vem e completa a tua obra na minha vida Senhor. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário