segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

HOJE É O TEU DIA.

Dia: 02/02/09 Segunda – Feira.

TEXTO: Marcos 5: 28 “Porque dizia: Se tão somente tocar nos seus vestidos, sararei”.
29 “E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal”. RC

Celebre ao Senhor uma grande festa, pois hoje é o teu dia. Esse é o dia da tua vitória, e das soluções para todas e quaisquer circunstâncias. Porém, para que possas desfrutar das bênçãos e das maravilhas que o Eterno tem para operar na tua vida, é necessário que te levantes de onde caístes, e decidas permanecer de pé. Erga a tua cabeça, tire o teu olhar das circunstâncias e adversidades. Olhe a partir de hoje somente para o teu Deus, pois somente Ele pode determinar e fazer acontecer na tua vida todos os milagres que anseiam o teu coração. Hoje é o teu dia, pois é mais um dia em que tens que decidir por vencer, e não perder. A tua decisão e a tua escolha é que te conduzirão a vitória que precisas alcançar. Esse é o dia e o tempo que Deus determinou a tua vitória para que venças todo e qualquer obstáculo que surgir diante de ti.
Talvez a tua situação não seja tão difícil, quanto à da mulher do fluxo de sangue citada no texto. Mas, pode até ser que a tua aflição e ansiedade se comparem, ou se equiparem ao mesmo nível daquela mulher. Ela já tinha desperdiçado todos os seus recursos, e, foi ao encontro de Jesus, disposta a tocá-lo, para que pela fé pudesse produzir o milagre que precisava.
Deus já determinou a tua vitória e o teu milagre, mas é bem provável que ainda não tenha se manifestado, porque você ainda não tomou as atitudes corretas, que poderão te conduzir a bênção e ao milagre sobrenatural de Deus na tua vida.
Logo, decida nesse momento, já que Deus já fez a parte que lhe cabe. Agora, é você quem precisa fazer a sua. Aquela mulher venceu todos os obstáculos e preconceitos de então, se expôs diante da multidão, assim como a toda sociedade ali reunida. Arriscou-se até morrer, por conta do que a lei determinava a quem se encontrasse na situação em que ela se encontrava, como imunda. Mas, tomou para si a palavra que o Espírito Santo, por certo já havia falado ao seu coração, de que ela era mais do que vencedora, que podia todas as coisas, e que o Senhor poderia restaurar toda e qualquer situação na sua vida.
Faças tal qual aquela mulher, e determines para que hoje seja o teu dia de vencer, de se curar, de triunfar, de prosperar, de obter a libertação do Senhor sobre toda e qualquer área da tua vida em nome de Jesus.

ORE COMIGO: Senhor meu Deus e meu Pai, se aquela mulher que sofrera há doze anos pôde tocar em ti e receber imediatamente a sua cura, que por tanto tempo ansiava. Eu declaro que assim como foi com ela, também será comigo nessa situação, pois eu sei e creio que nada é impossível para ti meu Senhor. Por isso eu posso convictamente declarar que hoje é o dia da minha vitória em o nome do Senhor Jesus. Amém!

Pr. Almir Evangelista Silva
pralmirevangelista@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário