quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CONFIANÇA NO SENHOR.

Dia 06/02/09 – Sexta – Feira

TEXTO: Salmos 40: 4 “Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança, e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos”. NVI

Meu amado, minha amada, príncipes e princesas do Senhor Jesus. Estamos vivendo num tempo onde grande parte da humanidade tem sido ludibriada em vários setores, níveis e aspectos da nossa sociedade. Isso porque, é grande o número de homens, mulheres e jovens que tem confiado no próprio homem, e, em coisas, em cargos, em posições, ou até na quantidade de dinheiro que possuam. Quando na realidade a vontade do todo poderoso é que eu e você depositemos plenamente no Senhor toda a nossa confiança.
Há necessidade de entendermos que Deus nunca deixa ou deixou de fazer a parte d’Ele, no que tange a nos abençoar, dar vitórias e operar milagrosamente a nosso favor. Logo, se Deus não deixa de cumprir nada do que tem prometido a nosso respeito, então você poderia ter o seguinte questionamento: Se Deus quer o melhor para minha vida, por que ainda não aconteceu nada? Eu posso te responder com tranqüilidade, por conta de conhecer um pouco a palavra de Deus. Se ainda não aconteceu, foi porque você não confiou no Senhor como deveria. A tua confiança está depositada em tudo e em todos, menos em quem deveria que é o Senhor.
Portanto meu amado irmão, minha amada irmã, você precisa entender que apesar de ter e cultivar boas amizades, o que é muito bom, assim como é ter, ou, agregar bons valores na sua conta bancária, você não poderá resolver tudo ou pelo menos a maior parte das coisas mais necessárias a tua sobrevivência. Como isso acontece comigo e com você? Exemplo, ao querer adquirir uma casa própria, trocar de carro, ou comprar um zero, nós logo começamos a imaginar, e a pensar no valor exigido para renda mínima pessoal ou familiar, que talvez ainda nem tenhamos no momento, e, começamos a imaginar e humanamente a fazer cálculos de que teríamos que ter um valor “X”, para poder dar de entrada, e, com isso ter uma mensalidade dentro das nossas condições de pagamento. Tudo isso é até bom, contudo, só até certo ponto. Porque sempre que agirmos dessa maneira, estaremos dizendo pra Deus nas entrelinhas ou com essas declarações e atitudes, que nós não confiamos tanto assim no seu poder e na sua autoridade para realizar TUDO na nossa vida, infinitamente mais e além do quanto pedimos ou pensamos, pelo seu poder que opera em nós.
Meus amados irmãos e irmãs creiam nisso; Deus tem soluções para as vossas vidas em todos os níveis e aspectos. Basta tão somente que confiemos integralmente no Senhor. Pois só Ele pode todas as coisas na vida de tantos quantos decidirem confiar n’Ele.

ORE COMIGO: Senhor, meu Deus, e, meu Pai vem acrescentar a cada dia mais o meu nível de confiança em ti. Pois eu quero sempre, e, por fé permitir que tu operes cem por cento na minha vida, para que o teu nome seja glorificado através da minha vida. É o que eu te peço em o nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário